EN FR PT

SOBRE

Hoje, o Grupo Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal

A Casais foi criada a 23 de Maio de 1958 com a designação de «António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda». Mais tarde, em 1991, adoptou, como marca, a alcunha da família que, ainda hoje e há 60 anos, a administra e do Mestre António Casais , transformando-se em Empreiteiros Casais de António Fernandes da Silva SA .

Em 1994, iniciámos o processo de internacionalização, na Alemanha.
Em 2008, alterámos a designação social para Casais – Engenharia e Construção, S.A., assinalando as cinco décadas de atividade.

Hoje, o Grupo Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal, mantendo o cariz familiar.


Consolidada a presença no mercado interno, a internacionalização iniciada, em 1994, na Alemanha afigura-se um pilar da estratégia de crescimento orgânico, sustentado em alianças e parcerias locais.

Atualmente, o Grupo opera em 16 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia, Reino Unido, Emirados Árabes, Espanha e Estados Unidos, mas da história da nossa internacionalização constam outros países como a Rússia, o Cazaquistão, a China e Cabo Verde.

O Futuro passa, essencialmente, pelo contínuo crescimento no mercado nacional; pela aposta na internacionalização, consolidando a presença nos países onde atuamos e estudando a entrada noutros países; mas também pela aposta nas áreas de negócio mais jovens do Grupo: Ambiente, Energia e Serviços.

Imprimir esta página
Guardar como PDF
©2018 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar