EN FR PT

18 anos depois da entrada em Angola, nos dias de hoje, este é um dos principais mercados do Grupo Casais.

Angola é um dos principais mercados do Grupo Casais, sendo a Construção e o Imobiliário os setores de maior aposta, paralelamente com a instalação de indústrias produtivas acompanhando a evolução do mercado.

 

Privilegiamos desde sempre um equilíbrio entre os colaboradores formados profissionalmente dentro do Grupo Casais e os colaboradores angolanos, com o objetivo de transmitir o know-how e a filosofia Casais, dotando a Casais Angola de valências e competências idênticas às da casa mãe e implantando a mesma filosofia. Simultaneamente, e para contornar a pouca especialização da mão de obra local, reforçamos e apostamos na formação específica nas diferentes vertentes da construção, favorecendo a integração progressiva dos angolanos nos quadros da empresa e reduzindo ao essencial o número de expatriados.

 

Encaramos a evolução rápida do setor e o aparecimento da concorrência como um processo de crescimento natural que torna o mercado mais exigente e que impulsiona consequentemente o incremento da qualidade da Casais Angola e dos nossos serviços. Neste sentido, direcionamos, desde 2008, a nossa atenção também para os segmentos da Indústria, Energia e Ambiente entre outros diretamente associados à Engenharia e Construção, através da criação de empresas com parceiros também implantados em Angola.

 

Reforçamos a estrutura com a implantação de indústrias produtivas no próprio mercado especializadas em pré-fabricação de betão, central de betão e agregados, carpintarias, serralharia, aplicação de materiais de construção e decoração, engenharias eletromecânica e hidráulica. Criámos ainda novos meios logísticos e produtivos que nos permitem abordar todas as províncias de uma forma mais sustentada.

Empresas presentes:

Comércio e Indústria
  • Probetão
  • Socimorcasal Angola
  • EIA - ElectroIdeal Angola
  • Carpinangola
Imobiliária
  • Imocasais Angola
  • Imoretail
Engenharia e Construção
  • Casais Angola Engenharia e Construção
  • HidroAngola
Imprimir esta página
Guardar como PDF
obras de referência
documentos
©2018 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar