EN FR PT

Na sequência da abordagem ao Qatar no final de 2011, assinámos o primeiro contrato no ano seguinte para construção de um edifício multifuncional para um investidor privado.

Posteriormente estivemos envolvidos em projetos na área residencial, de escritórios e na construção da Chancelaria de Portugal em Doha, projetos sempre caracterizados pela elevada qualidade e minúcia.

 

Atualmente estamos envolvidos numa parceria para a construção de quatro parques de estacionamento para uma Instituição Governamental.

 

As empreitadas privadas têm constituído o nosso portfólio, mas o grande objetivo são as obras públicas pelo que é importante privilegiar as parcerias estratégicas neste mercado.

 

Estamos sedeados na capital, Doha, e temos uma equipa constituída por 65 colaboradores sendo que apenas quatro são expatriados. O restante quadro de pessoal é constituído por capital humano local, ou seja, muito diversificado representando um total de seis nacionalidades: Portugueses, Indianos, Nepaleses, Filipinos, Jordanos, Paquistaneses e Sri Lanka. O espírito de equipa, a entreajuda, a versatilidade e a dedicação têm sido fundamentais para superar as adversidades nas condições atuais.

Empresas presentes:

Engenharia e Construção
  • VB Gulf
  • VB Gulf
Imprimir esta página
Guardar como PDF
©2018 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar