EN FR PT

O mercado alemão foi o berço da internacionalização do Grupo Casais, em 1994.

Mais de 20 anos de percurso marcados pela consideração dos nossos colaboradores, pelo respeito pelos contratos estabelecidos, bem como pelas relações abertas e cordiais com fornecedores e clientes, que continuam a confiar nos nossos serviços.

 

O nosso primeiro projeto foi a requalificação de um quarteirão da cidade de Halle/Salle e, desde então, temos vindo a empreender obras nos mais diversos setores: edifícios públicos, residenciais, comerciais, escritórios, desportivos, industriais, infraestruturas hidráulicas e obras de engenharia. Nos últimos anos temos executado, predominantemente, edifícios.

 

Temos um escritório em Munique, criámos e mantivemos uma estrutura organizacional sólida, vincada pelos valores Casais que definem a nossa cultura de ação e gestão.

 

Atualmente, com uma equipa diversificada, dedicamo-nos, essencialmente, à prestação de serviços para execução de estruturas em betão armado, pré-fabricados e alvenarias. Neste mercado, temos tido o privilégio de trabalhar com as maiores empresas de construção civil e engenharia alemãs, reconhecidas em todo o Mundo.

 

A preparação minuciosa de uma obra, a qualidade dos projetos, assim como a utilização de equipamentos e materiais sofisticados, são características importantes do mundo da construção civil, que combinados com a pontualidade e organização típicas da cultura alemã, possibilitam a execução de obras de grande complexidade e com prazos reduzidos.

 

Recentemente, destacamos os trabalhos desenvolvidos nas obras MK4 e Bavaria Tower, ambas em Munique.

Empresas presentes:

Engenharia e Construção
  • CNT Alemanha
Imprimir esta página
Guardar como PDF
©2018 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar