EN FR PT

Depois da entrada na Alemanha e na Bélgica, a CNT chega à Holanda em 2010.

Depois da entrada na Alemanha e na Bélgica, a CNT chega à Holanda em 2010, com a participação numa obra emblemática em Roterdão: a construção da Sede da BP, durante a qual obtivemos um importante reconhecimento pelo record sem acidentes de trabalho em obra.

 

Desde então, à semelhança dos restantes mercados europeus, trabalhamos com grandes empresas de construção civil e engenharia para clientes reconhecidos a nível internacional. Neste mercado, as exigências de Segurança são de alto nível, impulsionando a elevada formação técnica e especialização dos nossos quadros para obtenção de certificados que habilitam as nossas equipas para a realização de trabalhos muito específicos, como estações/plataformas elevatórias e manobradores de empilhadores.

 

Os sistemas de cofragem são a nossa especialidade. Armazéns, unidades industriais, pavilhões e exigentes obras em ambiente de refinaria fazem parte do nosso portfólio.

 

Somos uma equipa confiante, otimista e determinada no cumprimento de objetivos traçados. Valorizamos, com especial relevância, a nossa relação com os clientes através de uma postura baseada no profissionalismo, simpatia, boa disposição, disponibilidade e resposta ou assistência célere às solicitações dos nossos clientes.

Empresas presentes:

Engenharia e Construção
  • CNT Holanda
  • CNT Holanda
Imprimir esta página
Guardar como PDF
documentos
©2018 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar