EN FR PT

Tendo iniciado atividade em Moçambique no final do ano 2010 com a construção da Sede do Banco Único, a empresa teve nos últimos anos um crescimento muito significativo, estando nesta fase, a construir um conjunto de obras com grande dimensão, das quais se destacam a Sede do Banco BCI em Maputo e a Sede do Município da Matola.

A sede da Casais Moçambique localiza-se em Maputo e o estaleiro na Matola, encontrando-se assim garantida a nossa capacidade de prestação de serviços aos mais diversos níveis da nossa atividade e das nossas subsidiárias.

 

Ao longo da presença neste mercado, participámos na construção de várias infraestruturas e edifícios, com incidência nas áreas militar, ensino, residencial, serviços, turismo, indústria e vias de comunicação. A aposta na integração de colaboradores locais a nível técnico e operacional, em conjunto com a mão-de obra expatriada, tem-se relevado numa fórmula bastante positiva, quer na integração da empresa no país, quer na valorização da prestação de serviços qualificados com graus de conhecimento e exigência mais elevados.

 

Os valores intrínsecos ao universo do Grupo Casais têm permitido um investimento significativo no âmbito da responsabilidade social, tendo participado em parceria na construção de um conjunto alargado de recintos desportivos que se encontram ao serviço das populações na região da Matola, na Sede da Associação AVOMAC e na recuperação da Escola A Luta Continua.

Empresas presentes:

Engenharia e Construção
  • Casais Moçambique
Imprimir esta página
Guardar como PDF
documentos
©2018 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar