Negócio · Promoção e Gestão de Ativos
EN FR PT

Estamos focados na qualificação dos edifícios, tornando-os cada vez mais ativos, e por isso, apostamos na integração de produtos e sistemas que permitam a criação de mais valor nas nossas construções.

Temos uma experiência alargada, em Portugal e Angola, na promoção imobiliária, quer no segmento habitacional, quer em edifícios industriais, comerciais, hoteleiros e de serviços.

Os ativos permitem criar valor económico e mais sustentabilidade para o Grupo através das receitas regulares que viabilizam.

 

Gerir e operar edifícios faz parte do nosso ADN e é uma atividade regular e contínua. Através desta área de negócio também potenciamos a inovação dentro do Grupo, pois trabalhamos as novas soluções que as nossas empresas de especialidade desenvolvem para, posteriormente, as lançarmos no mercado já devidamente testadas e adaptadas.

 

Além da rentabilidade do negócio integrado, os ativos privilegiam as relações de parceria com os nossos clientes e parceiros.

 

Estamos focados na qualificação dos edifícios, tornando-os cada vez mais ativos, e por isso, apostamos na integração de produtos e sistemas que permitam a criação de mais valor nas nossas construções, como é o caso dos sistemas de armazenamento e gestão de energia Ampere Energy e a introdução de um conceito integrado de construção com elevado desempenho (oferta Homing).

 

Temos atualmente em curso alguns projetos e outros em desenvolvimento que compõem um plano de negócios de um novo ciclo na promoção de ativos para os próximos quatro anos, essencialmente em Portugal e em Angola.

Empresas associadas:

  • Monte Prado Minho
  • Corimba Residence
  • INARA Business Park & Gardens
  • Homing Homes
  • Imocasais Angola
  • Imocasais
Imprimir esta página
Guardar como PDF
obras de referência
documentos
Ligações
©2019 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar