EN FR PT

Soluções de Eficiência

Pretendemos contribuir de forma sustentada para a conservação e utilização racional da energia

O Grupo Casais tem vindo a desempenhar um papel muito proativo no apoio e implementação de soluções consideradas de eficiência energética, sendo a regulação de fluxo uma das áreas onde tem vindo e evidenciar-se. As soluções de regulação de fluxo encontram-se, atualmente, perfeitamente identificadas, com resultados muito positivos e benefícios imediatos para as instalações de iluminação pública.

 

Na perspetiva facilities management desenvolvemos estudos de projetos e propostas de intervenção tendo em vista, por um lado, a certificação do comportamento térmico e da qualidade do ar interior dos edifícios (âmbito SCE) e, por outro, também a redução da fatura energética de edifícios (instalações novas, grande reabilitação, revisão de projecto).

 

No âmbito do conceito de efficiency lightning , considerando a significativa expressão em termos de fatura energética do setor, a Opertec lançou no mercado uma solução inovadora no domínio da gestão inteligente da iluminação pública e de exteriores, baseada numa tecnologia ponto-a-ponto, dispondo de alguns exemplos implementados e testados com resultados comprovados a nível de eficiência e de flexibilidade de operação.

 

Com estas iniciativas, pretendemos contribuir de forma sustentada para a conservação e utilização racional da energia no quadro do esforço colectivo, nomeadamente da UE, para dar resposta aos grandes desafios que a eficaz gestão dos recursos disponíveis e as alterações climáticas colocam à Humanidade.

Imprimir esta página
Guardar como PDF
©2018 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar