Comunicação · Notícias · Casais Open Week 2019 decorre entre 28 de setembro e 4 de outubro
EN FR PT

Notícias voltar

Casais Open Week 2019 decorre entre 28 de setembro e 4 de outubro

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Casais vai voltar a abrir as portas a centenas de alunos, de todo o país e de diferentes áreas de formação e graus académicos.

16.09.2019

Entre 30 de setembro e 4 de outubro, os estudantes que frequentam o ensino superior ou o ensino técnico-profissional podem conhecer o Grupo e as várias empresas associadas e contactar com profissionais e atividades das áreas em que desejam profissionalizar-se.

Pelo histórico das edições anteriores, esperam-se entre três a quatro centenas de visitantes este ano:

• Edição 2017:  300 alunos de 15 escolas

• Edição 2018: 370 alunos de 15 escolas onde participaram estudantes de 17 cursos de nove escolas superiores de áreas como Engenharia Civil, Arquitetura ou Engenharia Mecânica e de 12 cursos técnico-profissionais de nove instituições de áreas como Construção, Eletricidade ou Produção.

 

Além da Sede e do Pólo de Maximinos (Braga), o programa inclui também atividades e visitas a obras em curso no Porto, Vila Nova de Gaia e Lisboa.

 

“O principal objetivo do Grupo Casais é, ao longo de uma semana, dar a conhecer a alunos do ensino superior de engenharias Civil, Mecânica ou Eletrotécnica e de Arquitetura e do ensino técnico-profissional relacionado com o setor da construção civil, as funções desenvolvidas pelas várias empresas do grupo, transmitir-lhes a política de Recursos Humanos da empresa e quais os valores e competências que valorizamos nos candidatos, partilhar com eles os testemunhos dos nossos profissionais e promover a proximidade dos técnicos especializados nas áreas de formação que os mesmos frequentam, disponíveis para partilhar opiniões e esclarecer dúvidas”, explica Sofia Miranda, diretora de Recursos Humanos do Grupo Casais. Além deste objetivo, “pretende-se transmitir a cultura de segurança da Casais, bem como estreitar as nossas parcerias com as escolas e instituições”.

 

No programa, estão ainda previstos momentos de partilha com a comunidade local e com as famílias dos colaboradores, para os quais as portas da empresa estarão também abertas no sábado, dia 28 de setembro, em Braga e em Lisboa em simultâneo.

Imprimir esta página
Guardar como PDF
©2019 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
©2019 Grupo Casais todos os direitos reservados
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar