Comunicação · Notícias · Grupo Casais organiza seminário digital sobre Alterações Climáticas e Sustentabilidade Ambiental
EN FR PT
Enquadramento e medidas de resposta ao Covid-19
Saiba mais

Notícias voltar

Grupo Casais organiza seminário digital sobre Alterações Climáticas e Sustentabilidade Ambiental

28.12.2020

No dia 6 de janeiro de 2021, entre as 09h00 e as 13h00, o Grupo Casais em parceria com o jornal Diário Imobiliário irá promover um seminário sob o mote “Alterações Climáticas e Sustentabilidade Ambiental”. O evento contará com a participação especial de António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

 

O Seminário visa abordar temas como, as Alterações Climáticas; a Sustentabilidade no contexto da construção e como a mesma contribui para a mitigação das alterações climáticas; a pré-fabricação e construção off-site e ainda, a Circularidade na Construção e Reabilitação, com enfoque nos resíduos.

 

Os oradores que irão participar no evento são, Luísa Magalhães Executive Director da Associação Smart Waste Portugal, o Arquitecto e Investigador José Pequeno, o Arquitecto Pedro Ressano Garcia do atelier Ressano Garcia Arquitectos e Pedro Martins Barata Partner da Get2C, responsável pela coordenação de projectos na área de política climática e consultoria estratégica.

 

A iniciativa terá presente dois momentos abertos ao público, a Conferência “Alterações Climáticas e Sustentabilidade Ambiental” e ainda, uma exposição inteiramente online para dar a conhecer as empresas e mercados do Grupo Casais, mas também a sua rede de parceiros e de negócio.

 

Inscrições AQUI!

Imprimir esta página
Guardar como PDF
©2021 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
©2021 Grupo Casais todos os direitos reservados
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar