Comunicação · Política Utilização Redes Sociais
EN FR PT
Enquadramento e medidas de resposta ao Covid-19
Saiba mais

Política Utilização Redes Sociais

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DAS PÁGINAS DE REDES SOCIAIS DO GRUPO CASAIS

Atualmente, o Grupo Casais marca presença em diversas redes sociais, nomeadamente, Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.

Todas as páginas são geridas pelo Departamento de Marketing, Imagem e Comunicação do Grupo Casais e têm como principais objetivos dar a conhecer o Grupo Casais, as suas áreas de atividade e respetivas empresas assim como estabelecer uma relação de interação com a comunidade envolvente. O nosso principal objetivo é fomentar o diálogo transparente, cordial e construtivo entre todos os Utilizadores.

Todas as informações, dados, publicações contidas ou publicados nestas Páginas (Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube) são propriedade do Grupo Casais e, por isso, ao aceder à mesma, o Utilizador deve tomar conhecimento das Condições Gerais de Utilização e deve aceitar plenamente e sem reservas os termos e condições de uso estabelecidos pelas redes sociais em questão e cada uma das condições gerais aqui estabelecidas.

O Grupo Casais agradece desde já a interação e a participação nas suas Páginas, mostrando-se disponível para responder a todas as questões.

 

RESPONSABILIDADE E CONFIDENCIALIDADE

Todos os conteúdos publicados nas Páginas de redes sociais devem respeitar as regras das plataformas, a saber, Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube bem como a Legislação Portuguesa, em particular a referente à proteção de dados pessoais, à propriedade industrial e intelectual, bem como os direitos de imagem.

Os Utilizadores aceitam e comprometem-se a utilizar as Páginas, exclusivamente, para fins privados, proibindo-se a sua utilização para fins comerciais.

O Grupo Casais não é responsável pelas opiniões publicadas nestas Páginas pelos Utilizadores, nem assume qualquer garantia sobre a veracidade, exatidão ou atualidade das informações veiculadas nessas publicações, sendo o Utilizador o único responsável pelas mesmas. O Grupo Casais não se responsabiliza por quaisquer prejuízos ou danos materiais ou pessoais que possam advir, direta ou indiretamente, da utilização da informação disponibilizada, sendo o Utilizador o único e exclusivo responsável por todas as decisões tomadas com base nessa informação.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem publicadas pelos Utilizadores nas caixas de comentários destas Páginas são da exclusiva responsabilidade dos respetivos Utilizadores e não podem, de forma alguma, ser imputadas ao Grupo Casais.

Estas Páginas contêm ligações direcionadas para outros sítios na Internet, os quais podem conter informações úteis para os nossos visitantes. No entanto, as nossas políticas de utilização não são aplicadas a sítios de terceiros, pelo que, caso visite outros sítios na Internet a partir das nossas páginas, deverá ter em consideração as políticas de utilização dos mesmos. A administração destas páginas não se responsabiliza pelos conteúdos existentes nesses mesmos sítios.

Em nenhum caso, o Grupo Casais, os seus colaboradores e os seus parceiros, serão responsáveis por qualquer tipo de dano, prejuízo, perda e reclamação resultante de qualquer tipo de uso das Páginas, ou da informação adquirida através destas, de vírus informáticos, de falhas operativas, interrupções de serviço ou falhas de rede.

 

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Pretendemos que todos os Utilizadores usufruam das Páginas da melhor maneira, por isso, pedimos para que leia com atenção e cumpra com os pontos abaixo mencionados. Relembramos que estas regras são obrigatórias para todos os Utilizadores das Páginas do Grupo Casais.

O Grupo Casais reserva-se o direito de remover comentários e discussões que, no seu exclusivo critério considere inapropriados ou desadequados, designadamente, os conteúdos, mensagens, dados e/ou qualquer informação publicada em linguagem grosseira, discriminatória, injuriosa ou ofensiva, bem como aquilo que possa interpretar-se como agressivo (acusações, ameaças, insultos, agravos, calúnias, etc.).

O Grupo Casais reserva-se, também, o direito de eliminar comentários e bloquear Utilizadores que, no seu exclusivo critério:

  • Sejam considerados ofensivos e provocadores;
  • Sejam racistas, homofóbicos, sexualmente explícitos e abusivos;
  • Contenham linguagem ofensiva;
  • Sejam ou que promovam atividades ilegais;
  • Promovam serviços comerciais;
  • Sugiram a existência de um perfil falso ou usurpação de identidade;
  • Incluam contactos - números de telefone, endereços e correio eletrónico;
  • Descrevam e promovam atividades que ponham em causa o bem-estar dos outros;
  • Sejam considerados SPAM ou publicidade não autorizada;
  • Não tenham, repetidamente, qualquer relação com o tema da Página;
  • Sugiram a existência de conflito de interesses.

O Grupo Casais reserva-se, ainda, o direito de remover mensagens que, repetidamente, contenham comentários ofensivos e pessoais acerca de outros Utilizadores das redes sociais suprarreferidas ou pessoas que trabalham para as empresas do Grupo Casais, sem prejuízo de adotar quaisquer outras medidas previstas nos termos da lei.

Utilizadores que façam comentários ou publiquem conteúdos, mensagens ou dados considerados, pelo Grupo Casais a seu exclusivo critério, como ofensivos, caluniosos ou que, de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome do Grupo Casais, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas, serão bloqueados e removidos das Páginas.

Verificando-se o bloqueio ou eliminação de algum comentário ou imagem de um Utilizador, não deverá o mesmo repetir a ação, sob pena de bloqueio ou remoção das Páginas.

 

DISPOSIÇÕES FINAIS

Todas as páginas são administradas no período normal de trabalho, sendo assumido um compromisso de respostas regulares, procurando esclarecer e moderar nos dias úteis as questões e comentários dos Utilizadores, da forma mais breve possível.

Os sinais distintivos do Grupo Casais encontram-se registados e beneficiam, por isso, da proteção legal associada aos direitos de Propriedade Industrial, não podendo, em caso algum, ser utilizados por terceiros, sem a prévia e expressa autorização do Grupo Casais.

O Grupo Casais reserva-se o direito de proceder judicialmente contra utilizadores ou de fornecer informação sobre os mesmos às autoridades competentes, por forma a facilitar a identificação de quem use as caixas de comentários da página para cometer ou incentivar atos suscetíveis de serem considerados criminosos, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.

O Grupo Casais não assume qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso às Páginas em virtude de falhas técnicas ou por quaisquer outros motivos.

O Grupo Casais não garante que o acesso às Páginas não sofra interrupções ou perturbações resultantes de problemas técnicos.

Qualquer questão sobre as presentes Condições de Utilização das Páginas de Redes Sociais deverá ser endereçada para mic@casais.pt.

O Grupo Casais reserva-se o direito de, a todo o tempo e sem necessidade de qualquer aviso, alterar as presentes Condições Gerais de Utilização, publicando-as por este mesmo meio.

O Grupo Casais reserva-se o direito de, a todo o tempo e sem necessidade de qualquer justificação ou aviso prévio, suspender, completar, modificar, atualizar ou suprimir alguma ou todas as suas Páginas.

O acesso ou a utilização das Páginas de Redes Sociais do Grupo Casais implica a aceitação, pelo Utilizador, das condições anteriormente referidas.

Imprimir esta página
Guardar como PDF
©2020 Grupo Casais
todos os direitos reservados
newsletter
Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades do Grupo Casais
Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.
©2020 Grupo Casais todos os direitos reservados
voltar ao topo
PARTILHAR ESTA PÁGINA:
Aviso!
Addo re haec ii unum idem ex cera sumi ob!
Notandum callidus memoriae hic deo exsurgit. Contineri mo sufficere se ingeniosi devinctam perfectis id ad.
Ok
Cancelar